top of page

Conheça as funcionalidades da Área Exclusiva de Cliente do Grupo QUALICONT


A primeira loja on line de cálculos judiciais do Brasil

Umas das bases do plano estratégico do Grupo QUALICONT desde sua criação é aplicar ao segmento de Cálculos Judiciais ferramentas tecnológicas com objetivos de facilitar solicitações e consultas de serviços e dar mais segurança aos usuários e procedimentos envolvidos. Com base nesses requisitos construímos uma ferramenta de área exclusiva que pode ser considerada como uma das mais avançadas do mercado jurídico, propiciando aos cliente total controle de ser requerimentos.

Atualmente nossos clientes podem, com alguns cliques e de qualquer lugar, pedir novos serviços PJe-JT, acessar serviços já realizados, controlar status de requerimentos, acessar boletos bancários, dentre outras operações. E não paramos nunca! Já está concluída e operacional para nossos clientes a primeira loja on line do Brasil para serviços de Cálculos Judiciais com possibilidade de pagamento via cartões de crédito!

Se você já é um cliente cadastrado clique AQUI para acessar sua Área Exclusiva de Cliente.

Descrevemos abaixo as principais funcionalidades ativas que podem ser acessadas através do menu de entrada da Área Exclusiva:

Opção "Consultar Serviço" - Consulta status dos serviços requisitados, data aproximada de finalização, se existe algum documento pendente, etc. Clique AQUI e saiba como usar essa funcionalidade.

Opção "Contratar Serviço de Cálculo" - Permite acesso à loja on line para requisição de novos serviços de Cálculos Judiciais TRABALHISTAS e demais produtos de cálculos judiciais. Clique AQUI e saiba como usar essa funcionalidade.

Opção "Dados Cadastrais" - Permite consulta e alteração de informações cadastrais, Login de acesso e Senha de acesso. Sugerimos que você sempre atualize informações como e-mails e telefones tendo em vista que o sistema do Grupo QUALICONT utiliza esses dados para envio de mensagens automáticas sobre status de serviços.;

Opção "Download de Serviços/Arquivos" - Permite realizar download dos serviços de cálculos judiciais já finalizados. Clique AQUI e saiba como usar essa funcionalidade.

Opção "Financeiro" - Consulta/impressão de boletos pendentes de pagamento. Emissão de boletos em atraso. Permite pagar serviços via cartões de crédito. Clique AQUI e saiba como usar essa funcionalidade.

Opção "Alterar Senha" - Permite aos usuários alterar informações de acesso à Área Exclusiva como USUÁRIO e SENHA;

Opção "Termo de Adesão" - Permite acessar íntegra do Termo de Adesão registrado no Cartório de Títulos e Documentos referente aos serviços de Cálculos Judiciais do Grupo QUALICONT;

Grupo QUALICONT, a primeira empresa do Brasil a disponibilizar loja on line para contratação de cálculos judiciais com pagamento via cartões de crédito.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page