top of page

Quero ser um cliente Mensal do Grupo QUALICONT. Como faço para migrar meu plano?


Todos os clientes que realizam cadastro gratuito no sistema do Grupo QUALICONT iniciam pelo plano que chamamos de "Contra Entrega" onde realizam um pagamento por cada serviço pedido. Esse modelo de cobrança é adequado para quem tem poucos processos e trabalha com serviços sem prazo preclusivo haja vista que o download dos Cálculos e demais produtos somente é liberado pelo sistema após comprovação do pagamento.


Quando nossos clientes passam a contratar um número maior de cálculos ou trabalham com muitos prazos fatais o ideal é que migrem para nosso plano financeiro chamado de "Mensal" onde ocorre um só pagamento relacionado a todos os serviços contratados no mês anterior e (mais importante!) o download dos cálculos e demais produtos contratados é feito assim que o serviço é disponibilizado por nossos operadores (isso mesmo! Antes do pagamento!). Todos os serviços realizados em um mês são faturados até o dia 05 do mês seguinte e cobrados em um único boleto bancário ou via cartão de crédito com vencimento dia 10.


A migração do plano "Contra Entrega" para o plano "Mensal" é totalmente gratuita, não tem qualquer trava ou comprometimento com envio de serviços e pode ser revista a qualquer momento. Eis o passo a passo de como requerer a migração:


A - Envie um e-mail para calculos@qualicont.com.br se identificando e fazendo constar no assunto a frase "Quero ser um cliente Mensal";


B - Receba por e-mail nosso contrato de serviços personalizado (como seu nome e CPF), rubrique todas as folhas intermediárias e assine a última folha. O contrato de serviços é idêntico ao Termo de Adesão que você já teve que aderir ao realizar seu cadastro em nosso sistema (clique AQUI para ler na íntegra)


C - Digitalize de forma totalmente legível o contrato de serviços com as assinaturas e envie para o e-mail calculos@qualicont.com.br


D - Pronto! Estando tudo certo com o passo a passo anterior você já é um cliente Mensal do Grupo QUALICONT!


Seguem respostas de algumas dúvidas coletadas junto a nossos clientes:


1 - Após virar um cliente mensal sou obrigado a enviar serviços para a QUALICONT?

R: Não! Você continua a enviar serviços somente quando desejar. Mesmo que você não envie qualquer serviço em um mês continuará como um cliente Mensal


2 - Não gostei de ser um cliente Mensal. Posso ser novamente um cliente Contra Entrega?

R: Claro! Basta pedir essa mudança através do e-mail calculos@qualicont.com.br


3 - Existe algum custo extra em ser um cliente Mensal?

R: Não, a tabela é idêntica à praticada aos clientes Contra Entrega


4 - Qual a vantagem em ser um cliente Mensal?

R: São muitas. Vamos a elas:

– Como o vencimento do boleto passa a ser todo dia 10, você terá uma longa carência entre a disponibilização do serviço e o vencimento do boleto. Esse tempo é primordial para obter os valores dos serviços junto a seus clientes (caso não seja arcado por seu Escritório); – Você poderá realizar download dos arquivos tão logo eles sejam finalizados e postados por nossa Equipe propiciando assim mais velocidade e segurança em suas operações. – Não há qualquer tipo de comprometimento, exclusividade ou trava contratual entre você e o Grupo QUALICONT. Você continua usando nossos serviços quando, onde e como quiser!


Qualquer dúvidas estamos a disposição em calculos@qualicont.com.br


Grupo QUALICONT, a primeira empresa do Brasil a disponibilizar loja on line para contratação de cálculos judiciais com pagamento via cartão de crédito.












Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page