top of page

Como solicito uma Liquidação de Inicial pedido a pedido pela Área Exclusiva?


www.grupoqualicont.com.br

Logo no início da Reforma Trabalhista o Grupo QUALICONT lançou promoção exclusiva para auxiliar os advogados em uma das novas obrigações para ajuizar uma ação: liquidar pedido a pedido a Inicial. Atualmente temos centenas de clientes desse produto que por valores a partir de R$ 70,00 conseguem cumprir essa exigência legal.

Com o lançamento da nova loja on line para contratação de cálculos judiciais criamos um produto específico para esse serviço promocional (observando que existem algumas regras para sua contratação conforme você pode ler clicando aqui). Se seu caso cumpre as regras da promoção acompanhe a seguir passo a passo de como contratar diretamente por sua Área Exclusiva de Cliente:

Onde acessar?

1. Se você já é um cliente cadastrado acesse sua área exclusiva de cliente (clique AQUI). Se você ainda não tem cadastro gratuito no sistema do Grupo QUALICONT basta efetuar o mesmo (clique AQUI)

2. Clique na opção "Contratar Serviço de Cálculo" do menu à esquerda da área exclusiva de cliente conforme imagem abaixo.

Como faço a opção e contratação do serviço?

Após clicar na opção "Contratar Serviço de Cálculo" será mostrada a tela abaixo com 3 produtos disponíveis:

1. Cálculos Trabalhistas - serviços de liquidação, impugnação ou outros dentro do prazo comercial do Grupo QUALICONT (3 dias úteis para serviços sem digitação de cartões de ponto).

2. Liquidação Inicial Trabalhista (Produto Promocional) - Liquidações de Inicial pedido a pedido (reforma trabalhista). Observar que esse produto é promocional e conta com regras especiais (clique aqui para saber mais).

3. Outros Cálculos/Serviços - Cálculos em serviços não trabalhistas. Não é possível fazer contratação diretamente pela loja on line pois são serviços que necessitam de orçamento personalizado e consulta de agenda técnica disponível. Solicitações de serviços não trabalhistas devem ser feitas por e-mail em calculos@qualicont.com.br

Você deve clicar no produto 02 e preencher todas as informações pedidas na página. Após você verá uma tela de resumo da contratação onde poderá clicar em "Confirmar Solicitação de Serviço" para que ele seja adicionado em nosso sistema ou "Cancelar Solicitação de Serviço" para cancelar a contratação e refazer caso seja necessário (vide imagem abaixo).

Como faço o pagamento?

Se você for um cliente de contrato MENSAL (paga todos os serviços pedidos em uma única fatura/boleto) após clicar em "Confirmar Solicitação de Serviço" o cálculo contratado será incluído em nossa agenda técnica automática e o valor do serviço será adicionado em sua fatura mensal. Se você for um cliente de contrato CONTRA ENTREGA (paga individualmente por cada serviço pedido) deverá clicar em "Confirmar Solicitação de Serviço" e, na tela seguinte, clicar na opção "Efetuar Pagamento"(vide imagem abaixo).

Na tela seguinte basta optar pela forma de pagamento (boleto bancário ou cartão de crédito). Você poderá pagar por meio de boleto bancário (identificação demora de 24 a 48 horas úteis dependendo do banco) ou por cartões de crédito através da plataforma Pag Seguro (não sabe o que é Pag Seguro? Clique aqui e descubra tudo!)

Após efetuar o pagamento seu serviço já estará em nossa agenda e você receberá mensagens automáticas de nosso sistema sobre a conclusão da operação. Caso queira conferir como o serviço está cadastrado em nosso sistema e o status basta acessar a opção "Consultar Serviço" no menu principal de sua área exclusiva de cliente (clique aqui e veja o passo a passo)

Dúvidas? Estamos a disposição em calculos@qualicont.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page