top of page

Novo serviço Grupo QUALICONT - análise prévia de documentos e processos

A partir de agora por apenas R$ 30 os clientes do grupo QUALICONT poderão evitar atrasos nos cálculos contratados por ausência de documentos ou necessidade de digitações

Imagine o seguinte caso: o cliente contrata um serviço de liquidação de sentença trabalhista e pede devolução para dali a 3 dias. No dia estipulado para devolução o calculista responsável inicia o serviço e ao ler a sentença verifica que o deferimento de horas extras foi no sentido de apurar as mesmas de acordo com os horários registrados nos cartões de ponto. Para desenvolver a apuração nos moldes da sentença o calculista precisará inserir manualmente em uma planilha ou programa cada um dos horários constantes nos documentos, o que vai demorar mais 1 ou 2 dias e atrasar a entrega.


O caso citado é uma realidade no segmento de cálculos judiciais (principalmente trabalhista) e causa muitos conflitos entre clientes e empresas. No Grupo QUALICONT isso é passado! A partir de agora por apenas R$ 30,00 nossos clientes podem contratar o novo serviço acessório de análise prévia de documentos/processos e evitar atrasos como o relatado acima.


Como funciona?


A partir da contratação do serviço de análise prévia o processo segue para um grupo de profissionais treinados para identificar as seguintes situações e resoluções:

1 - Necessidade de digitações cartões de ponto >> envio do processo para agenda especial a fim de iniciar imediatamente os procedimentos de digitação.

2 - Ilegibilidade de documentos >> o cliente é prontamente notificado para buscar vias alternativas do documento.

3 - Ausência de documentos >> o cliente é prontamente notificado para buscar vias alternativas do documento.


Como contratar?


Se você solicitou o serviço por e-mail basta incluir a seguinte frase em sua solicitação: QUERO CONTRATAR ANÁLISE PRÉVIA DE DOCUMENTOS/PROCESSOS NO PRESENTE SERVIÇO


Se você contratou o serviço via LOJA ON LINE (que é o procedimento oficial atualmente) basta contratar o serviço no passo abaixo de contratação de um novo serviço:











Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page