QUALICONT lança novo serviço: Consultoria para implementação de PJe-Calc
Novo serviço do Grupo QUALICONT é direcionado para empresas e escritórios jurídicos que tenham setor interno de cálculos judiciais trabalhistas
Se você é advogado(a) ou gestor de uma empresa com passivo trabalhista, está vivenciando como o PJe-Calc pouco a pouco impacta o cotidiano das fases de liquidação e execução na Justiça do Trabalho. E acredite: se você ainda não teve que trabalhar com a realidade PJe-Calc em seus processos, é questão de tempo para que aconteça!
Como você poderá acompanhar através de exemplos reais presentes na página www.projetosqualicont.com/pjecalc já existem Juízos pelo Brasil onde o uso do sistema único de cálculo está sendo estimulado ou até mesmo exigido. Essa mudança de paradigma tem se mostrado um desafio para os que vivem o dia a dia da Justiça do Trabalho.
O Grupo QUALICONT está transformando essa nova realidade em oportunidade de negócio, auxiliando empresas e escritórios de advocacia a enfrentar essa nova realidade. Agora além de realizarmos cálculos em PJe-Calc auxiliamos também em toda a cadeia de consultoria de migração para uso de tal ferramenta, auxílio fundamental para empresa e escritórios jurídicos que tenham Equipe interna de cálculos trabalhistas.
NÃO ESPERE O FUTURO BATER À SUA PORTA E LHE SURPREENDER. PREPARE-SE HOJE PARA OS DESAFIOS!
Saiba mais em www.projetosqualicont.com/pjecalc