top of page

Passo a passo de como contratar o serviço RTE Pró do Grupo QUALICONT

Veja o passo a passo de como contratar o novo e exclusivo serviço RTE Pró através da loja on line de cálculos judiciais do Grupo QUALICONT. É simples, prático e seguro!

acesse sua área de cliente através de www.grupoqualicont.com.br

Muitos clientes ainda não sabem mas o Grupo QUALICONT revolucionou o segmento ao se tornar a primeira empresa de Cálculos Judiciais do Brasil a lançar, em Set/2018, loja on line dinâmica para contratação e pagamento de serviços de cálculos trabalhistas.


O post de hoje trata sobre o passo a passo para se contratar o novo e revolucionário serviço RTE Pró . Vamos lá!

PASSO 01

Acesse a tela de acesso à Área Exclusiva do Cliente. Na opção "Já tenho um cadastro" digite seu usuário, senha e clique em "fazer login no site". Clique AQUI para acessar a área de clientes

Passo 01

PASSO 02

Após concluir o Passo 01 você será para a tela de entrada/apresentação da Área Exclusiva. Confira se o seu nome aparece no topo da tela. Ainda nessa tela você pode verificar se existe alguma fatura pendente de pagamento e ler o mural de avisos importantes do Grupo QUALICONT.

PASSO 03

No menu à esquerda clique na opção "Contratar Serviço de Cálculo"

PASSO 04

Na próxima tela você terá acesso aos produtos do segmento de cálculos judiciais que podem ser contratados pela loja on line. Clique na opção "RTE Pró - Cálculos Trabalhistas para Reclamantes:" Caso queira conhecer os outros serviços clique aqui e saiba mais.

PASSO 05

Após clicar no produto desejado (PASSO 04) você será direcionado por telas que vão lhe pedir informações fundamentais e obrigatória para orçar o serviço principal (cálculos e/ou parecer técnico) e oferecer serviços acessórios. Toda a dinâmica é idêntica a outras lojas on line (ex: Ponto Frio, Americanas.com, etc), ou seja, você deve informar TODOS os dados pedidos pelo sistema, seguir todos os passos até o final da contratação, aprovar o valor (confirmar compra) e, finalmente, efetuar o pagamento (via boleto bancário ou cartão de crédito).

Aqui vai uma observação importante: Se você é um cliente CONTRA ENTREGA (paga por serviço contratado) deve obrigatoriamente fazer o pagamento ao fim de cada cadastro. Se você é um cliente MENSAL (clique aqui e saiba mais) não precisa efetuar o pagamento ao fim de cada contratação pois seu pagamento é feito uma vez por mês, todo dia 10.

Nos passos e telas abaixo demonstraremos o passo a passo para contratação de um serviço do produto RTE Pró - Cálculos Trabalhistas para Reclamantes:

PASSO 06

Após clicar no produto RTE Pró - Cálculos Trabalhistas para Reclamantes você verá a segunda tela de contratação. Nela você deve obrigatoriamente indicar se o serviço que você está contratando demanda ou não digitação de cartões de ponto/guias ministeriais. Caso não saiba ou não tenha certeza pode contratar análise prévia de nossos profissionais por apenas R$ 20,00. Esse procedimento é importantíssimo para que coloquemos os serviços com necessidade de digitação em agenda prioritária já que esse tipo de atuação demanda prazo extra (é mais demorado por causa da necessidade de um digitador).

PASSO 07

Após finalizar o passo anterior você verá a terceira tela de contratação. Nela você deve obrigatoriamente indicar se o serviço que você está contratando está apto e com todos os documentos necessários para execução da demanda. Caso não saiba ou não tenha certeza pode contratar análise prévia de nossos profissionais por apenas R$ 20,00. Esse procedimento é importantíssimo para evitar que um serviço seja interrompido por ausência de subsídios e documentos, o que pode atrasar ou impossibilitar entrega no prazo contratado.

E atenção! Até mesmo processos 100% eletrônicos (PJe-JT) estão sujeitos a ausência de subsídios (ex: documento necessário para o cálculo sob segredo de justiça). Se você pretende enviar cópias digitalizadas a atenção deve ser redobrada com documentos ilegíveis, fora de ordem, cortados, etc.

PASSO 08

Após finalizar o passo anterior você verá a quarta tela de contratação, que por sinal é uma das telas mais importantes. Nela você deve obrigatoriamente indicar qual a data que quer a devolução do serviço e qual sua data fatal/preclusiva para atender a demanda que motivou nossa contratação. Essas datas são PRIMORDIAIS para construção de nossa agenda técnica. Sugerimos que o cliente nunca peça devolução do cálculo para o mesmo dia de seu prazo fatal/preclusivo haja vista que qualquer problema técnico ou humano pode trazer sérios riscos à realização do serviço e, por conseguinte, respeito ao prazo. Sempre peça para o mínimo 1 dia útil (2ª a 6ª) antes do prazo fatal/preclusivo. Ainda que você tenha que pagar uma pequena sobretaxa a título de urgência (para prazos de devolução inferiores a 4 dias úteis), a segurança vale muito mais!

Após inserir as datas basta clicar no botão "Definir data de entrega".

PASSO 09

Concluído o passo anterior você será direcionado à tela que consolida todos os dados de cadastro do serviço/processo. Esses dados são fundamentais para alimentar nosso sistema interno e propiciar a você consulta do andamento de cada serviço (clique AQUI e saiba como consultar status de um serviço já cadastrado).


Ainda nessa tela você poderá cadastrar serviços extras como por exemplo a confecção do cálculo na planilha oficial do TST (PJe-Calc). Indicará ainda alguma observação ou procedimento especial sobre o serviço no campo Observação escolherá como o Grupo QUALICONT deve ter acesso aos documentos do processo. Caso você clique em "upload de arquivo" será direcionado para uma tela que permitirá upload de um ou mais arquivos (desde que cada um tenha no máximo 5MB). Se clicar em "PJe" fique tranquilo que nós acessamos o PJe-JT com o número fornecido e buscamos os documentos.


Após inserir TODAS as informações pedidas basta clicar no botão "Concluir nova ordem de serviço".


Nesse momento é também a hora de você inserir o código de algum cupom de desconto emitido pelo Grupo QUALICONT.




PASSO 10

Concluído o passo anterior você será direcionado para tela de resumo da contratação. Ali estarão todos os serviços contratados, prazo pedido de devolução, etc. Se tiver que mudar alguma coisa clique "Cancelar Solicitação de Serviço" e faça um novo cadastro. Se estiver tudo OK basta clicar em "Confirmar solicitação de serviço" em ir para a última tela de contratação!

PASSO 11

Concluído o passo anterior você será direcionado para a última tela da contratação. Se você está nessa tela significa que o seu registro já está automaticamente inserido em nosso sistema e em nossa agenda técnica (será remetida a um de nossos técnicos por sorteio automático). Agora falta só efetuar o pagamento do serviço. Clique na opção "Efetuar pagamento" e após escolha a forma de pagamento (boleto bancário ou cartão de crédito).


Atenção! Se você chegou até aqui o serviço já está em nossa agenda e será cobrado. Caso você queira ou precise cancelar a demanda o prazo limite é até 23:59 do dia em que foi feita a contratação. Passado esse prazo infelizmente o serviço não poderá mais ser retirado de agenda ou ser cancelado.



PASSO 12

Confira se o serviço cadastrado já entrou em nosso agenda através da opção "Consultar Serviço". Clique AQUI e veja passo a passo de como fazer.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page