top of page

Veja como contratar um novo serviço de cálculo não trabalhista pela loja on line do Grupo QUALICONT

Veja o passo a passo de como contratar um novo serviço de cálculo não trabalhista

CLIQUE NO VÍDEO ACIMA E VEJA PASSA A PASSO DE COMO FAZER OU LEIA O TUTORIAL ABAIXO

Você sabia que grande parte dos cálculos judiciais e extra-judiciais realizados pelo Grupo QUALICONT não são da esfera trabalhista? Esses serviços são comumente chamados de "cálculos não trabalhistas" e englobam dezenas de procedimentos técnicos com valores e tempo de execução variados. Normalmente são bem mais demorados do que os cálculos trabalhistas e justamente por isso devem passar por um orçamento prévio para que nossa equipe técnica por informar o valor do serviço e seu tempo de realização.


O post de hoje trata sobre o passo a passo para se contratar um novo serviço de cálculo não trabalhista. Lembrando que a contratação via loja on line é o passo inicial, ou seja, envio de elementos para orçamento e viabilidade de execução. Vamos lá!

PASSO 01

Acesse a tela de acesso à Área Exclusiva do Cliente. Na opção "Já tenho um cadastro" digite seu usuário, senha e clique em "fazer login no site". Clique AQUI para acessar a área de clientes

Passo 01

PASSO 02

Após concluir o Passo 01 você será para a tela de entrada/apresentação da Área Exclusiva. Confira se o seu nome aparece no topo da tela. Ainda nessa tela você pode verificar se existe alguma fatura pendente de pagamento e ler o mural de avisos importantes do Grupo QUALICONT.

PASSO 03

No menu à esquerda clique na opção "Contratar Serviço de Cálculo"

PASSO 04

Na próxima tela você terá acesso aos produtos do segmento de cálculos judiciais que podem ser contratados pela loja on line. Essa é a primeira tela de contratação. Clique sobre o produto chamado Cálculos Não Trabalhistas


Siga o passo a passo dado nas telas seguintes e informe todos os dados solicitados.


Após conclusão da contratação os dados do requerimento serão automaticamente enviados para o setor técnico do Grupo QUALICONT que irá analisar 3 principais quesitos:


1. Tempo médio para conclusão do serviço;

2. Viabilidade de realização do serviço (tendo em vista a quantidade em agenda de outros serviços não trabalhistas já contratados e pagos);

3. Valor do serviço.


Com todos os 3 elementos em mãos nossa Equipe irá entrar em contato com cliente para acertar detalhes de valores, forma de pagamento, entrega, etc. O retorno se dá no prazo médio de 48 horas úteis.


Caso não haja possibilidade de realização do serviço buscaremos autorização junto ao cliente para envio do serviço para a rede nacional de calculistas mantida pelo Grupo QUALICONT.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page