top of page

Dia 14 de Dezembro o Grupo QUALICONT realizará último curso de PJeCalc em 2019

Dia 14 de Dezembro será o último curso presencial de PJeCalc em 2019. Inscrições vão até 06 de Dezembro.

Grupo QUALICONT realiza em 14 de Dezembro a última edição do ano do curso prático e presencial de PJe-Calc. São apenas 10 vagas e as inscrições se encerram as 18:00 do dia 06 de Dezembro.

O curso tem por objetivo preparar advogados e calculistas para a possível obrigatoriedade de uso do PJe-Calc a partir de Jul/2020. Serão ensinadas as funções básicas do sistema assim como técnicas de interpretação das planilhas. O curso tem 6 horas de duração e será ministrado em 2 dias com 3 horas de duração cada. Todos os alunos receberão ainda voucher para uso no novo serviço do Grupo QUALICONT de monitoria em PJe-Calc.

O curso ocorrerá dia 14.Dezembro (sábado) das 09:30 as 16:00 e é 100% prático e presencial. Há garantia de um PC por participante com PJe Calc instalado e operacional. Será ministrado na unidade de treinamentos Centro/RJ do Grupo QUALICONT. O valor do investimento é de R$ 400,00 e pode ser parcelado em até 3 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Mais informações (professor convidado, horário, local, conteúdo sugerido, etc) acesse www.projetosqualicont.com/cursopjecalc ou entre em contato com nossa equipe através do e-mail administrativo@qualicont.com.br

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page