top of page

Como falar com o Grupo QUALICONT durante a pandemia de COVID 19?

Grupo QUALICONT está com funcionamento normal e com canais especiais de contato

Acesse o site do Grupo QUALICONT

Olá!


Inicialmente esperamos que você, sua família e sua equipe estejam bem! São tempos difíceis onde parecem existir mais perguntas do que respostas mas estamos todos trabalhando para vencer os grandes desafios da atualidade.


Nós do Grupo QUALICONT continuamos a fazer normalmente o que fazemos desde 2005: assessoria em cálculos judiciais e extra judiciais. TODOS os tipos de cálculos judiciais e extra judiciais. Entretanto, como todos os segmentos, também estamos sofrendo os efeitos das regras de isolamento social e por isso, para segurança de nossos clientes e colaboradores, estamos com toda a Equipe trabalhando em sistema home office.


Apesar do distanciamento nosso sistema de atendimento está NORMAL (com exceção do atendimento telefônico). Nossos sistemas gerenciais e métodos de trabalham nos permitem operar 100% por meio remoto. Tome nota de nossos principais canais de contato e horários:


WhatsApp (ligação ou mensagem, das 9:00 as 16:00): (21) 96956.9036

Fale conosco (24hs/dia x 7 dias/sem): http://grupoqualicont.com.br/contato/

E-mail (das 9:00 as 18:00): calculos@qualicont.com.br

CHAT (das 9:00 as 18:00 - exclusivo para clientes pois fica dentro da área exclusiva de cliente)


Informamos ainda que TODOS os procedimentos podem ser feitos dentro de sua área exclusiva de cliente, ou seja: consulta de valor de honorários técnicos, contratação de novos serviços, pagamento de serviços (boleto ou cartão de crédito), consulta a status de serviços, download de serviços concluídos, etc).


Chamamos atenção ainda para a importância de você manter seus dados (email e telefones principalmente) sempre atualizados em nosso sistema para conseguir receber os avisos automáticos disparados por nosso sistema.


Fique bem! Pode contar conosco!


Grupo QUALICONT, desde 2005 modernizando e inovando o segmento de Cálculos Judiciais.


www.grupoqualicont.com.br

www.projetosqualicont.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page