Grupo QUALICONT lança novo serviço de recálculo de benefício previdenciário

A Revisão da Vida Toda foi autorizada pelo STJ em Dezembro de 2019 e pode aumentar o benefício em até 70%

O cálculo de revisão de benefício previdenciário chamado "revisão da vida toda" foi autorizado em processo julgado pelo STJ em Dezembro/2019 e envolve o recálculo do RMI (renda mensal inicial) a fim de incluir todos os salários de contribuição anteriores a Jul/1994.


Segundo simulações matemáticas de nossa Equipe Técnica dependendo das contribuições que o segurado fez ao INSS antes de julho/1994, a "revisão da vida toda" pode aumentar o valor do benefício em até 70%. Em termos práticos se o benefício atual foi concedido em valor inferior ao teto previdenciário e os salários de contribuição anteriores a Julho de 1994 são maiores do que os usados pelo INSS para cálculo do RMI (renda mensal inicial) passam a existir diferenças.


Para realizar o recálculo em questão bastam os seguintes documentos:

- CNIS (extrato de todas as contribuições realizadas - pode ser retirado pela internet através do site "Meu INSS" opção Serviços >> Extratos/Certidões/Declarações >> Extrato de Contribuições)

- Cópia do RMI/Extrato benefício/Carta de Concessão da aposentadoria atual;

- Extrato dos valores recebidos de aposentadoria após a concessão (pode ser retirado pela internet através do site "Meu INSS", opção Serviços >> Extratos/Certidões/Declarações >> Extrato de Pagamento de Benefício).


O Grupo QUALICONT lançou grupo de trabalho exclusivo para esse serviço com valor promocional: R$ 400,00 em até 3 x sem juros nos cartões de crédito.


Saiba mais em calculos@qualicont.com.br !


Clique aqui e leia notícia sobre o tema no site Conjur.





Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags