Novo serviço QUALICONT: Manual de Lançamentos de recebimentos judiciais no IRPF

Nós queremos dar mais segurança a advogados, contribuintes e empresas.


Em parceria com o Contador Eduardo Lemos o Grupo QUALICONT passa a oferecer um novo e importante serviço para sua base de clientes: Análise de processos judiciais e construção de manual de lançamentos de valores recebidos na declaração de imposto de renda. Esse serviço é desenvolvido por Eduardo Lemos desde 2015 e anualmente auxilia centenas de contribuintes, advogados e contadores de todo o Brasil.


Todos os valores recebidos por partes processuais (principalmente em processos trabalhistas) devem ser alvo de declaração para a Receita Federal no prazo anual de IRPF. Ocorre que por causa de dezenas de erros variados a esmagadora maioria das declarações que envolvem recebimentos judiciais e RRA (rendimentos recebidos acumuladamente) ficam em malha fiscal todos os anos e isso pode se tornar um enorme problema para os contribuintes e agora também para seus advogados tendo em vista que atualmente constatamos inúmeros casos de contribuintes que ficam malha fiscal por por problemas relativos a IR-Fonte recolhido no processo ou outros e acionam na justiça seus advogados pedindo danos morais e ressarcimentos diversos. Clique aqui e assista a vídeo que explica alguns casos de advogados processados por ex-clientes.


O serviço de Manual de Lançamentos custa a partir de 750,00 e objetiva dar mais segurança a advogados, contribuintes e empresas.


Clique aqui e saiba mais detalhes sobre o serviço.

Posts Em Destaque
Posts Recentes