Você sabe que documentos de sua empresa deve enviar para o segmento de Contabilidade QUALICONT?

Andrews Bragança, contador e sócio do projeto Nova Contabilidade do Grupo QUALICONT explica.


Você que é Cliente Contábil do projeto NOVA CONTABILIDADE do Grupo QUALICONT sabe que tem um acompanhamento fiscal, contábil e de RH diferenciado, com foco na qualidade. Para que tudo corra bem é importante que você saiba que documentos devem ser enviados mensalmente para nós e quando.


Abaixo segue lista dos principais documentos que são importantes para esse acompanhamento diferenciado e que devem ser entregues até o 5º dia útil do mês seguinte. Caso precise de mais tempo para organizar basta enviar e-mail para novacontabilidade@qualicont.com.br com uma mensagem dizendo "PRECISO DE MAIS XX DIAS".

· Extrato bancário consolidado (preferencialmente Excel);

· Controle de caixa pequeno (preferencialmente Excel);

· Faturas de telefone, TV a cabo, internet, agua e luz;

· Recibo de aluguel + condomínio + IPTU;

· Eventuais contratos de empréstimos junto a bancos;

· Contrato de Cambio;

· Notas fiscais de compra de material de escritório e produtos de limpeza.

Exemplo prático: Você comprou um novo PC para sua empresa em 20/11/2020. Deve digitalizar a nota fiscal respectiva e enviar por e-mail para novacontabilidade@qualicont.com.br até o dia 05/12/2020.


Observação importante: Esses documentos apenas serão validos se estiverem em nome da empresa. Caso não estejam em nome da empresa favor nos informar para analisarmos o melhor procedimento.


Em breve você terá também opção de postar os documentos de sua empresa diretamente por sua Área de Clientes!


DICA! DICA! DICA!

Existe um app para celular chamado CamScanner que é gratuito e funciona com um scanner de mão. Fácil de usar, digitaliza folhas em bloco (várias folhas no mesmo arquivo), salva em PDF ou imagem e possibilita enviar facilmente por e-mail. Confira!


Mas QUALI isso pode me gerar benefícios?

Claro! você terá relatório contábil/estratégico mensal, te informaremos os melhores caminhos para desenvolvimento saudável junto a instituições financeiras, você terá uma ferramenta de controle para confrontar com suas analises mensais. Isso gera segurança para seu negócio, confiabilidade, crédito e naturalmente crescimento organizacional


Andrews Bragança é contador (CRC 117.807) e sócio do projeto Nova Contabilidade.


Grupo QUALICONT, com você desde 2005 a qualquer hora e em qualquer lugar.

Posts Em Destaque