top of page

Veja como imprimir seus boletos bancários através da Área Exclusiva do Cliente

Você sabia que pode acessar e imprimir os boletos bancários de seus serviços de cálculos judiciais através de sua Área Exclusiva de Cliente?

Muitos clientes ainda não sabem mas o Grupo QUALICONT inovou o segmento de Cálculos Judiciais ao ser a primeira empresa do Brasil a lançar em 2016 uma Área Exclusiva de Cliente onde se pode fazer praticamente tudo de maneira remota. Já registramos casos de clientes que acessaram serviços ou pediram novos cálculos inclusive de fora do Brasil!

De 2016 para cá muita mudou e muita coisa ainda vai mudar. Até o fim de 2018 estaremos com nova uma Área Exclusiva no ar onde os clientes poderão pagar serviços com cartões de crédito e atualizar automaticamente seus cálculos. Aguardem!

O post de hoje é para dar o passo a passo de um procedimento muito útil e importante: Verificar se existe algum boleto pendente em sua conta e, caso exista, como acessar e imprimir o título. Vamos lá!

PASSO 01

Acesse a Área Exclusiva do Cliente. Clique AQUI. Digite seu Usuário e Senha e clique em "Entrar".

PASSO 02

Após concluir o Passo 01 você será para a tela de entrada/apresentação da Área Exclusiva. Confira se o seu nome aparece no topo da tela.

PASSO 03

Caso exista algum boleto bancário em aberto para sua Conta o aviso aparecerá logo na primeira página de sua Área Exclusiva. Para acessar o(s) boleto(s) basta clicar no link "saiba mais" ou na opção "Financeiro" do menu à esquerda.

PASSO 04

Na próxima tela você terá acesso a todos os títulos em aberto (vencidos ou à vencer) na aba "Aberta(a)" e os títulos já quitados na aba "Paga(s)". Basta clicar no ícone de "lupa" (vide imagem abaixo) para acessar e imprimir o boleto bancário respectivo.

ATENÇÃO

Se o seu boleto bancário está vencido você deve emitir um novo título atualizado diretamente pelo site do Itaú. Clique aqui para acessar a área de recálculo do Itaú. O procedimento é muito simples: basta digitar o código de barras do boleto vencido no campo da imagem abaixo e pronto!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page