top of page

Curso de PJe Calc foi um sucesso!

Curso ocorreu dia 29/06 na Unidade Centro/RJ do Grupo QUALICONT

Ocorreu no último dia 29 nas dependências da unidade Centro/RJ do Grupo QUALICONT, mais um curso prático e presencial do sistema de cálculos trabalhistas PJe Calc. O encontro contou com a presença de calculistas e advogados do RJ e de SP e foi ministrado pelo calculista e especialista no sistema Glauco Melo. Um sucesso completo!


A procura se intensificou desde a edição da Resolução CSJT 241/2019 que, dentre outras mudanças, tornará obrigatória apresentação de cálculos trabalhistas através do PJe Calc a partir de 01/01/2020. Clique aqui e saiba mais detalhes.


A adoção do PJe Calc como sistema padrão e obrigatório na Justiça do Trabalho promete ser um grande desafio para advogados e calculistas uma vez que haverá queda de produtividade (os cálculos feitos no sistema único demoram de 30% a 40% mais do que os realizados em planilhas) assim como uma falha de atenção simples dos profissionais (uma marcação de opção errada no sistema por exemplo) pode aumentar ou diminuir o cálculo totalmente. Ou seja, a tendência é de aumento na quantidade de serviços de cálculos judiciais trabalhistas ante a extrema necessidade de editar todo e qualquer cálculo emitido através do sistema PJe Calc.


Diante da grande procura já está agendado para Julho/2019 um novo curso presencial dessa vez com 10 vagas. Acompanhe o início das inscrições através da página www.projetosqualicont.com/cursopjecalc



Grupo QUALICONT | #InovarSempre

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page