Grupo QUALICONT se prepara para comercializar seu avançado sistema gerencial em parceria com a empre

Sistema gerencial foi construído em 2007 em parceria com a empresa Nuvem Simples e vem sendo otimizado desde então

"Será uma revolução de controle e gerenciamento para as empresas de cálculos judiciais". Essa foi a frase usada por Eduardo Lemos, sócio do Grupo QUALICONT, para definir a iniciativa da empresa de comercializar seu avançado sistema gerencial QUALICALCPRÓ ainda em 2019.


O sistema gerencial exclusivo do Grupo QUALICONT foi criado em 2007 em parceria com a empresa de tecnologia Nuvem Simples e desde então vem sendo continuamente otimizado e calibrado para as necessidades do segmento de cálculos judiciais. Atualmente o sistema QUALICALCPRÓ é o coração tecnológico da empresa, controlando em tempo real e por meio de qualquer dispositivo todas as operações gerenciais, técnicas e administrativas do Grupo QUALICONT. O sistema conta com avançados métodos de cadastro, controle de agenda, CRM, controle de financeiro, controle de colaboradores e fornecedores, controle de caixa, loja on line, meios de pagamento e liberação de serviços, dentre muitas outras operações.


Inicialmente o sistema será direcionado para empresas de Cálculos Judiciais, Perícias e profissionais autônomos do segmento mas já está em fase avançada de desenvolvimento e homologação o sistema QUALIJUDPRÓ, apropriado para o segmento Jurídico. A comercialização e gestão técnica será feita pela empresa Nuvem Simples enquanto o aprimoramento e certificação de qualidade técnica e operacional ficará a cargo do Grupo QUALICONT.


Clique AQUI e conheça detalhes técnicos e valores para uso do sistema.


O grande diferencial da tabela de valores para uso do sistema é que ela foi construída sob o parâmetro de step misto de cobrança por volume e tipo de utilização, ou seja, empresas que faturam menos pagam menos e empresas que faturam mais pagam mais. Existe ainda um teto de cobrança de honorários o que, por exemplo, não existe em outras empresas de sistemas e métodos pontocom (como por exemplo o Pag Seguro).


O método flexível de cobrança trouxe oportunidade para que todos os tipos de empresas e profissionais possam ter um sistema de última geração!


Ter o sistema QUALICALCPRÓ em sua empresa é ter mais segurança, produtividade e controle total sobre as operações.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags