top of page

Agora os contratos de serviços do Grupo QUALICONT podem ser assinados digitalmente

A modalidade de assinatura digital de contratos evita impressões e concede mais modernidade e conforto ao procedimento

A partir de agora os Clientes do Grupo QUALICONT contam com mais uma facilidade exclusiva: assinatura digital dos contratos de serviços de cálculos judiciais (principalmente de cálculo não trabalhistas).


Assista ao vídeo acima e veja todo o passo a passo necessário. O procedimento é muito simples: após autorização formal do Cliente quanto ao orçamento proposto nossa Equipe Administrativa gera o contrato eletrônico de serviços o qual fica acessível na Área Exclusiva de Clientes (opção "Contratos" no menu). Basta o Cliente acessar, achar o ID/processo respectivo e incluir os dados de validação (nome, CPF e senha de uso da Área Exclusiva). Pronto! Tudo rápido e fácil. Lembrando que a assinatura do contrato é medida fundamental, em conjunto com o pagamento da fatura respectiva de honorários, para inícios de serviços de cálculos não trabalhistas.


Caso você queira assinar o contrato de serviços à moda antiga não há qualquer problema! Você tem também a opção de fazer download do contrato. Nessa opção deverá imprimir, rubricar e assinar o mesmo. Logo após basta nos enviar de forma digitalizada por e-mail em calculos@qualicont.com.br ou entregar em uma das unidades do Grupo QUALICONT.


Grupo QUALICONT, desde 2005 modernizando e inovando o segmento de Cálculos Judiciais.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page