top of page

Veja como consultar o status de seu serviço através da Área Exclusiva de Cliente.

Você sabia que pode consultar através da Área Exclusiva de Cliente se o seu serviço de cálculos judiciais já está concluído, quando é prazo estimado de conclusão ou até mesmo se falta algum documento ou informação?

CLIQUE NO VÍDEO ACIMA E ASSISTA COMO FAZER OU LEIA O TUTORIAL ABAIXO

Muitos clientes ainda não sabem mas o Grupo QUALICONT inovou o segmento de Cálculos Judiciais ao ser a primeira empresa do Brasil a lançar em 2016 uma Área Exclusiva de Cliente onde se pode fazer praticamente tudo de maneira remota. Já registramos casos de clientes que acessaram serviços ou pediram novos cálculos inclusive de fora do Brasil!

De 2016 para cá muita mudou e muita coisa ainda vai mudar. Até o fim de 2018 estaremos com nova uma Área Exclusiva no ar onde os clientes poderão pagar serviços com cartões de crédito e atualizar automaticamente seus cálculos. Aguardem!

O post de hoje é para dar o passo a passo de um procedimento muito útil: saber se o serviço já foi cadastrado em nosso sistema e, caso sim, se já está concluído ou quando estará. Vamos lá!

PASSO 01

Acesse a tela de acesso à Área Exclusiva do Cliente. Na opção "Já tenho um cadastro" digite seu usuário, senha e clique em "fazer login no site". Clique AQUI para acessar

Passo 01

PASSO 02

Após concluir o Passo 01 você será para a tela de entrada/apresentação da Área Exclusiva. Confira se o seu nome aparece no topo da tela. Ainda nessa tela você pode verificar se existe alguma fatura pendente de pagamento e ler o mural de avisos importantes do Grupo QUALICONT.

PASSO 03

No menu à esquerda clique na opção "Consultar Serviço"

PASSO 04

Na próxima tela você terá acesso a todos os serviços que constam registrados em nosso sistema sob seu cadastro de cliente. A classificação usada na tela é:

Em Andamento: São os serviços que ainda não foram concluídos. No campo "Serviço/Status" você pode ver se ele está aguardando algum documento ou digitação de cartões de ponto. No campo "Prazo Conclusão" você pode saber qual o prazo de devolução estimado. Qualquer dúvida basta enviar e-mail para calculos@qualicont.com.br

Aguardando Pagamento: São serviços que já foram concluídos mas ainda não tiveram os honorários pagos. Se você é um cliente MENSAL poderá acessá-los normalmente (Download de Serviços). Se você é um cliente CONTRA ENTREGA somente poderá fazer o download após efetivação do pagamento.

Concluído: São serviços que já foram concluídos e pagos.

COMO LOCALIZO UM SERVIÇO?

basta digitar qualquer indicador no campo "Pesquisar". Pode ser o sobrenome de uma das partes, o nome da empresa ou parte do número do processo (sem pontos ou traçõs). Exemplo:

Se você cadastrou um novo serviço trabalhista onde a parte Reclamante se chama João de Oliveira Silva basta digitar "João de Oliveira", "João", "Silva", etc. O sistema irá buscas a informação em seu cadastro e trazer tudo que for relevante.

ATENÇÃO

A opção Consultar Serviço serve unicamente para você consultar o status de um pedido. Se o serviço serviço foi concluído o download dos arquivos deve ser feito pela opção "Download de Serviços/Arquivos".

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page