top of page

Receba com segurança os emails do Grupo QUALICONT

Marque os emails do Grupo QUALICONT como endereços seguros e não deixe de receber mensagens automáticas de status relacionadas a seus serviços

Receba sempre os e-mails do Grupo QUALICONT!

Atualmente a maior parte das comunicações entre as Equipes do Grupo QUALICONT e os Clientes são feitas através de e-mails automáticos enviados pelo sistema. São mensagens que avisam sobre praticamente tudo: conclusão de serviço. mudança de status, necessidade de informações complementares, novo boleto gerado, etc.


Nesse contexto é muito importante que você marque os endereços de e-mails usados pelo Grupo QUALICONT com confiáveis a fim de não perder nenhuma informação relevante. Temos algumas dicas para que você sempre receba nossos e-mails, confira:

Procure nas abas "Promoções" e "Social"

Alguns serviços de e-mail possuem as abas Promoções e Social. Os e-mails Grupo QUALICONT são enviados automaticamente e usam endereços corporativos razão pela qual é comum que seu serviço de e-mail os coloque nessas abas. Nossos emails não estão em sua caixa de entrada principal? Veja se estão indo para essas abas!

Exemplo das abas Promoções e Social - Gmail

Adicione nossos e-mails aos seus contatos

Essa dica serve para qualquer programa de gerenciamento de e-mails. Sempre insira na sua lista de contatos os endereços mais usados para comunicação do Grupo QUALICONT. São eles: calculos@qualicont.com.br

administrativo@qualicont.com.br

info_qualicont@futmala.com.br


E-mail chegou como spam?

Nos principais serviços de e-mail, entre na pasta chamada "spam" ou "lixo eletrônico", selecione nossas mensagens e procure pela opção "Não é spam".


Pronto! Com esses cuidados você sempre ficará avisado sobre as mudanças de seus serviços, dentre outras informações importantes.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page