top of page

Grupo QUALICONT contrata Calculista Judicial Nível 02 e Estagiário para cálculos trabalhistas


Envie seu currículo para qualicont@qualicont.com.br

Envie seu currículo para qualicont@qualicont.com.br | Mesmo que que não tenhamos vagas abertas no momento inserimos todos os interessados em nosso banco de dados de oportunidades.


Oportunidades ativas:


Calculista Judicial Trabalhista Nível 02


O que é?

Um calculista judicial trabalhista Nível 02 realiza apurações matemáticas em processos judiciais trabalhistas que resultam no valor da condenação e/ou analisam cálculos apresentados pela parte contrária a fim de emitir pareceres técnicos para validar ou não os números emitidos. Não é um serviço de prerrogativa exclusiva de um Contador com CRC como a Perícia Contábil. Um profissional Nível 02 deve realizar os serviços sem supervisão direta. Quantidade/mês de serviços à realizar variável de acordo com agenda técnica automática do Grupo QUALICONT. Se espera que um calculista Nível 02 realize no mínimo 03 serviços técnicos/dia.

O que preciso para me candidatar?

Muita vontade de fazer a diferença, conhecimentos básicos/médios em Excel, redação limpa e correta para que possa escrever os pareceres técnicos. Conhecimento de PJe-Calc é um diferencial competitivo. Deixe o resto conosco.

Existe plano de crescimento profissional?

Sem dúvida! No segmento de cálculos judiciais do Grupo QUALICONT temos ainda a função de calculista nível 03, calculista de serviços não trabalhistas e, quem sabe, sócio Jr de uma das empresas do Grupo. É possível!

Detalhes adicionais.

A. 44 horas por semana de segunda a sexta-feira. Normalmente abonamos as 4 horas de sábado mas em se tratando de prazos judiciais nunca se sabe. Então é melhor deixar claro, não?

B. Não é necessário ter Graduação. O importante é ter garra e saber o que está fazendo com qualidade.

D. Salário (R$ 2.000,00) + transporte + alimentação.

Dúvidas? Envie um e-mail para qualicont@qualicont.com.br




Estágio - Cálculos Judiciais Trabalhistas


O que é?

Um calculista judicial trabalhista realiza apurações matemáticas em processos judiciais que resultam no valor da condenação e/ou analisam cálculos apresentados pela parte contrária a fim de emitir pareceres técnicos para validar ou não os números emitidos. Não é um serviço de prerrogativa exclusiva de um Contador com CRC como a Perícia Contábil mas pode resultar no ofício de Perito Contábil se unida a experiência profissional com a inscrição em conselho de classe.

O que preciso para me candidatar?

Muita vontade de aprender, conhecimentos básicos em Excel e uma redação limpa e correta para que possa escrever os pareceres técnicos. Deixe o resto conosco.

Vou receber bolsa estágio?

Claro! É absolutamente necessário um estágio se aproximar do mercado de trabalho real com todas as responsabilidades, cobranças e benefícios. Pagamos uma bolsa mensal de um salário mínimo federal, transporte e valor para refeição.

Existe plano de crescimento profissional?

Sem dúvida! O programa de estágio é apenas o primeiro passo dentro da carreira de calculista judicial. Caso o estagiário seja efetivado ele começa como trainee e após temos calculista nível 01, nível 02, etc.

Detalhes adicionais.

A. 6 horas/dia de segunda a sexta-feira. Estágio presencial no Centro do RJ/RJ.

B. Estudantes até sexto período de Contabilidade, Administração, Economia ou Direito.

C. Oportunidade de efetivação como Calculista com progressão de carreira ou, dependendo da performance e curso, absorção no segmento de Contabilidade.

D. Bolsa estágio (R$ 1.000,00) + transporte + alimentação.

Dúvidas? Envie um e-mail para qualicont@qualicont.com.br


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page