top of page

Grupo QUALICONT permanece líder no segmento de liquidações de iniciais trabalhistas

O ano mudou mas uma coisa permanece igual: o sucesso nacional do produto LIQUIDAÇÃO DE INICIAL do Grupo QUALICONT

Em Dezembro de 2017 o Grupo QUALICONT criou um novo produto chamado LIQUIDAÇÃO DE INICIAL a fim de auxiliar advogados com a desafiadora e nova exigência da Reforma Trabalhista relativa a liquidação pedido a pedido das iniciais.


O produto foi o primeiro do gênero criado por uma empresa de Cálculos Judiciais Trabalhistas e previa dois principais diferenciais: honorários extremamente competitivos e criação de uma planilha personalizada para apontar no resumo quais os valores histórico e atualizado de cada um dos pedidos constantes na Inicial. Ele começou com números tímidos de contratação e com uma chuva de críticas das empresas concorrentes que, dando as costas para as modernas técnicas de gestão e tecnologia aplicadas pelo Grupo QUALICONT, preferiram bradar eventual precarização de serviços.


Pouco mais de um ano após sua criação, o produto LIQUIDAÇÃO DE INICIAL pode ser caracterizado como um imenso sucesso com quase 5 mil contratações ao longo de 2018. E mais. Atualmente agregou-se a possibilidade de realização de planilhas pelo sistema JURISCALC (exigência de alguns tribunais pelo País) e possibilidade de pagamento via cartão de crédito. Clique AQUI para conhecer detalhes deste produto inovador.


Se você precisa liquidar sua Inicial, simular uma rescisão de contrato de trabalho ou verificar se os valores de uma rescisão trabalhista estão corretos VOCÊ PRECISA do produto LIQUIDAÇÃO DE INICIAL !


Acredite no novo. Nós acreditamos! #InovarSempre



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page