top of page

Passo a passo de como contratar o serviço RTE Pró do Grupo QUALICONT

Veja o passo a passo de como contratar o novo e exclusivo serviço RTE Pró através da loja on line de cálculos judiciais do Grupo QUALICONT. É simples, prático e seguro!

acesse sua área de cliente através de www.grupoqualicont.com.br

Muitos clientes ainda não sabem mas o Grupo QUALICONT revolucionou o segmento ao se tornar a primeira empresa de Cálculos Judiciais do Brasil a lançar, em Set/2018, loja on line dinâmica para contratação e pagamento de serviços de cálculos trabalhistas.


O post de hoje trata sobre o passo a passo para se contratar o novo e revolucionário serviço RTE Pró . Vamos lá!

PASSO 01

Acesse a tela de acesso à Área Exclusiva do Cliente. Na opção "Já tenho um cadastro" digite seu usuário, senha e clique em "fazer login no site". Clique AQUI para acessar a área de clientes

Passo 01

PASSO 02

Após concluir o Passo 01 você será para a tela de entrada/apresentação da Área Exclusiva. Confira se o seu nome aparece no topo da tela. Ainda nessa tela você pode verificar se existe alguma fatura pendente de pagamento e ler o mural de avisos importantes do Grupo QUALICONT.

PASSO 03

No menu à esquerda clique na opção "Contratar Serviço de Cálculo"

PASSO 04

Na próxima tela você terá acesso aos produtos do segmento de cálculos judiciais que podem ser contratados pela loja on line. Clique na opção "RTE Pró - Cálculos Trabalhistas para Reclamantes:" Caso queira conhecer os outros serviços clique aqui e saiba mais.

PASSO 05

Após clicar no produto desejado (PASSO 04) você será direcionado por telas que vão lhe pedir informações fundamentais e obrigatória para orçar o serviço principal (cálculos e/ou parecer técnico) e oferecer serviços acessórios. Toda a dinâmica é idêntica a outras lojas on line (ex: Ponto Frio, Americanas.com, etc), ou seja, você deve informar TODOS os dados pedidos pelo sistema, seguir todos os passos até o final da contratação, aprovar o valor (confirmar compra) e, finalmente, efetuar o pagamento (via boleto bancário ou cartão de crédito).

Aqui vai uma observação importante: Se você é um cliente CONTRA ENTREGA (paga por serviço contratado) deve obrigatoriamente fazer o pagamento ao fim de cada cadastro. Se você é um cliente MENSAL (clique aqui e saiba mais) não precisa efetuar o pagamento ao fim de cada contratação pois seu pagamento é feito uma vez por mês, todo dia 10.

Nos passos e telas abaixo demonstraremos o passo a passo para contratação de um serviço do produto RTE Pró - Cálculos Trabalhistas para Reclamantes:

PASSO 06

Após clicar no produto RTE Pró - Cálculos Trabalhistas para Reclamantes você verá a segunda tela de contratação. Nela você deve obrigatoriamente indicar se o serviço que você está contratando demanda ou não digitação de cartões de ponto/guias ministeriais. Caso não saiba ou não tenha certeza pode contratar análise prévia de nossos profissionais por apenas R$ 20,00. Esse procedimento é importantíssimo para que coloquemos os serviços com necessidade de digitação em agenda prioritária já que esse tipo de atuação demanda prazo extra (é mais demorado por causa da necessidade de um digitador).

PASSO 07

Após finalizar o passo anterior você verá a terceira tela de contratação. Nela você deve obrigatoriamente indicar se o serviço que você está contratando está apto e com todos os documentos necessários para execução da demanda. Caso não saiba ou não tenha certeza pode contratar análise prévia de nossos profissionais por apenas R$ 20,00. Esse procedimento é importantíssimo para evitar que um serviço seja interrompido por ausência de subsídios e documentos, o que pode atrasar ou impossibilitar entrega no prazo contratado.

E atenção! Até mesmo processos 100% eletrônicos (PJe-JT) estão sujeitos a ausência de subsídios (ex: documento necessário para o cálculo sob segredo de justiça). Se você pretende enviar cópias digitalizadas a atenção deve ser redobrada com documentos ilegíveis, fora de ordem, cortados, etc.