top of page

Aproveite o recesso do Judiciário para migrar seus cálculos para PJe-Calc

Grupo QUALICONT lançar promoção válida no período do recesso para migração de planilhas para PJe-Calc a partir de R$ 100

Promoção de PJe-Calc

Como você já sabe a partir de 01/07/2020 o PJe-Calc passará a ser obrigatório na Justiça do Trabalho. O que talvez você não saiba é que todos os cálculos a partir desse momento deverão ser juntados no formato PJC (arquivo raiz do PJe-Calc) independente se foram realizados antes da obrigatoriedade.


Existem Escritórios Jurídicos que tem centenas ou até milhares de planilhas de cálculos já realizados em Excel ou outros sistemas e terão que fazer a migração. Não deixe para depois!


Nós vamos te ajudar nisso! De 20.Dez.19 a 20.Jan.20 (Recesso do Judiciário) o Grupo QUALICONT lança uma super promoção para migração de cálculos trabalhistas para PJe-Calc por apenas R$ 100,00 em até 3x sem juros nos cartões.


Envie e-mail para calculos@qualicont.com.br e saiba mais ou contrate diretamente por sua área exclusiva de cliente. Basta acessar sua Área Exclusiva, clicar em "Contratar Novo Serviço/Produto" e após clicar no produto "PJe-Calc | Migração de Cálculos/Planilhas"


Grupo QUALICONT, desde 2005 inovando e modernizando o segmento de Cálculos Judiciais.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page