top of page

Grupo QUALICONT é a primeira empresa de Cálculos do Brasil a disponibilizar loja on line com pagamen

Desde 08/08/2018 o Grupo QUALICONT é a primeira empresa do Brasil com loja on line para contratação de cálculos judiciais trabalhista e possibilidade de pagamento via cartões de crédito.

www.grupoqualicont.com.br

Desde 08/08/2018 o Grupo QUALICONT é oficialmente a primeira empresa de Cálculos Judiciais do Brasil a disponibilizar uma loja on line para seus clientes. Por meio da inovadora e exclusiva plataforma desenvolvida em parceria com a empresa Nuvem Simples os clientes poderão agora além de gerenciar os serviços solicitados por meio da Área Exclusiva de Cliente, contratar novos serviços em um ambiente totalmente amigável, automatizado e compatível com qualquer PC ou celular. E mais! Agora os clientes poderão efetuar pagamentos de serviços por meio de cartões de crédito e débito através da solução Pag Seguro (todas as bandeiras). Tal operação dará mais prazo aos clientes além de proporcionar aquisição de pontos em programas de milhagens e recompensas.

O lançamento da loja on line de cálculos judiciais é uma das etapas do plano estratégico 2018/2020 do Grupo QUALICONT e ótimas novidades ainda estão a caminho como a nova loja on line de serviços contábeis, criação de aplicativo de gerenciamento e download automático dos serviços, aplicação de PJe-Calc diretamente vai área exclusiva de cliente, aceitação de moedas virtuais como forma de pagamento, dentre outras. Isso tudo sem esquecer os pilares que fazer o Grupo QUALICONT contabilizar seu sucesso desde 2005: preço justo, segurança, tecnologia e atendimento próximo.

Ainda em 2018 revolucionaremos também o mercado de assessoria contábil para escritórios de advocacia. Aguarde!

Descrevemos abaixo as principais funcionalidades da nova loja on line:

Onde acessar?

1. Se você já é um cliente cadastrado acesse sua área exclusiva de cliente (clique AQUI). Se você ainda não tem cadastro gratuito no sistema do Grupo QUALICONT basta efetuar o mesmo (clique AQUI)

2. Clique na opção "Contratar Serviço de Cálculo" do menu à esquerda da área exclusiva de cliente conforme imagem abaixo.

Como faço a opção e contratação do serviço?

Após clicar na opção "Cadastrar Novo Serviço" será mostrada a tela abaixo com 3 produtos disponíveis:

1. Cálculos Trabalhistas - serviços de liquidação, impugnação ou outros dentro do prazo comercial do Grupo QUALICONT (3 dias úteis para serviços sem digitação de cartões de ponto).

2. Liquidação Inicial Trabalhista (Produto Promocional) - Liquidações de Inicial pedido a pedido (reforma trabalhista). Observar que esse produto é promocional e conta com regras especiais (clique aqui para saber mais).

3. Outros Cálculos/Serviços - Cálculos em serviços não trabalhistas. Não é possível fazer contratação diretamente pela loja on line pois são serviços que necessitam de orçamento personalizado e consulta de agenda técnica disponível. Solicitações de serviços não trabalhistas devem ser feitas por e-mail em calculos@qualicont.com.br

Após clicar no produto desejado as telas seguintes irão lhe fazer perguntas sobre o serviço, prazo de devolução, possível contratação de serviços acessórios (digitação de cartões de ponto e análise prévia de documentos/processo) e, ao final, você verá uma tela de resumo da contratação onde poderá clicar em "Confirmar Solicitação de Serviço" para que ele seja adicionado em nosso sistema ou "Cancelar Solicitação de Serviço" para cancelar a contratação e refazer caso seja necessário (vide imagem abaixo).

Como faço o pagamento?

Se você for um cliente de contrato MENSAL (paga todos os serviços pedidos em uma única fatura/boleto) após clicar em "Confirmar Solicitação de Serviço" o cálculo contratado será incluído em nossa agenda técnica automática e o valor do serviço será adicionado em sua fatura mensal. Se você for um cliente de contrato CONTRA ENTREGA (paga individualmente por cada serviço pedido) deverá clicar em "Confirmar Solicitação de Serviço" e, na tela seguinte, clicar na opção "Efetuar Pagamento"(vide imagem abaixo).

Na tela seguinte basta optar pela forma de pagamento (boleto bancário ou cartão de crédito). Você poderá pagar por meio de boleto bancário (identificação demora de 24 a 48 horas úteis dependendo do banco) ou por cartões de crédito através da plataforma Pag Seguro (não sabe o que é Pag Seguro? Clique aqui e descubra tudo!)

Após efetuar o pagamento seu serviço já estará em nossa agenda e você receberá mensagens automáticas de nosso sistema sobre a conclusão da operação. Caso queira conferir como o serviço está cadastrado em nosso sistema e o status basta acessar a opção "Consultar Serviço" no menu principal de sua área exclusiva de cliente (clique aqui e veja o passo a passo)

Dúvidas? Estamos a disposição em calculos@qualicont.com.br

Informações importantes:

1. Caso você precise contratar uma liquidação de inicial pedido a pedido para atender à Reforma Trabalhista poderá optar pelo promoção no valor de R$ 70,00 entretanto o serviço deve seguir a duas principais regras: não ter necessidade de digitação cartões de ponto e ter prazo de devolução igual ou maior do que 5 dias úteis. Se a sua liquidação de inicial não se adequa a tais regras você deve contratar o serviço de "Cálculo Judicial";

2. Se você é um cliente CONTRA ENTREGA não precisa fazer qualquer pagamento de serviço após cadastro do mesmo haja vista que o valor será cobrado em sua fatura do mês;

3. Caso você queira cancelar um pedido já cadastrado deverá enviar imediatamente e-mail com tal opção para calculos@qualicont.com.br. Após o serviço entrar em agenda técnica (que ocorrem em média de 2 a 3 horas após o cadastro) infelizmente não é possível realizar o cancelamento;

4. Caso você opte em pagar o serviço por BOLETO BANCÁRIO sugerimos que realize o pagamento de 2 a 3 horas após cadastro do serviço a fim de evitar problemas de compensação (tendo em vista as novas regras do Banco Central relativas a boletos identificados);

Grupo QUALICONT, desde 2005 contabilizando o seu sucesso!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page