top of page

Grupo QUALICONT também oferece soluções para a área de Assistência Técnica em Perícias Contábeis

Muitos clientes ainda não sabem mas o Grupo QUALICONT conta com Equipe técnica especializada para serviços de Assistência Técnica em perícias contábeis e econômicas

Existem vários processos judiciais onde há necessidade da elaboração de perícias contábeis a fim de auxiliar o Juízo no entendimento e comprovação de questões técnicas que fogem ao escopo jurídico. Em tais casos é facultado às partes indicar profissional de sua confiança para trabalhar como assistente técnico. Tal função é vital para que, em conjunto com o perito designado pelo Juiz, se estabeleçam critérios técnicos em busca da verdade dos fatos. O assistente técnico apesar de assistir a uma das partes processuais é antes de tudo uma peça fundamental para constituição do escopo de trabalho do perito e revisor de seu laudo final.

Ocorre que por fugir do dia a dia jurídico do advogado muitas vezes há grande dificuldade na identificação, contato e contratação de assistentes técnicos. Não raro ele não é indicado pelas partes por ausência de profissional habilitado.

Com objetivo de dar opção a nossos clientes criamos um grupo especializado em assistências técnicas contábeis (nas fases cognitiva ou de liquidação) composta de profissionais com larga experiência no segmento. A equipe técnica é liderada por Eduardo Lemos, contador, administrador de empresas, pós graduado em auditoria e controladoria, professor universitário e assistente técnico com quase 15 anos de experiência no segmento.

A partir de agora pensou em assistência técnica, pensou QUALICONT!

Para dar mais segurança aos clientes instituímos honorários padronizados para esse serviço. Cobraremos 70% do valor estimado pelo perito designado no processo podendo o valor ser parcelado em até 2 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page