top of page

Novo curso gratuito e presencial para clientes QUALICONT/INTERÁBIL já tem data

O curso será dia 25/05 e foca sócios e gestores de escritórios de advocacia

Muito se fala sobre auxiliar no sucesso de um cliente mas pouco se faz de concreto além de marketing e firulas. As empresas Grupo QUALICONT e INTERÁBIL resolveram fazer mais e criaram projeto conjunto de cursos gratuitos e presenciais para clientes. O primeiro curso (QUALIDADE NO ATENDIMENTO A CLIENTES ocorreu dia 11/04 e foi um sucesso!)


Os cursos são de assuntos variados e direcionados ora para os colaboradores dos clientes e ora para os próprios sócios e gestores das empresas.


O novo curso já tem data marcada! CURSO DE GESTÃO ESTRATÉGICA PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA.Dia 25/05/2019 de 9h as 17:30 na Unidade Centro/RJ do Grupo QUALICONT. O curso é direcionado para gestores e sócios de escritórios de advocacia.


O curso será ministrado pelo Professor e Consultor Sérgio Bernardo, especialista em consultorias de gestão e planejamento estratégico para o segmento jurídico.


São apenas 12 vagas! Faça sua pré inscrição o mais rápido possível através do e-mail qualicont@qualicont.com.br


Os participante são convidados a, no dia do evento, trazer 2kg de alimentos não perecíveis, os quais serão doados para uma Instituição de caridade conveniada.


Para mais informações acesse www.projetosqualicont.com/cursosparaclientes

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
bottom of page